Relatos
Doutorando ROMEL PINHEIRO, (Lattes), Coordenador do LabMarketing
“No LabMarketing criamos experiências de aprendizagem relevantes na área de Administração de Marketing. Os alunos participam da gestão do laboratório e lideram os projetos. E acima de tudo, os alunos aprendem a ter uma atitude profissional”.
ANTÔNIA VIVIAN KAROLYNE NOGUEIRA DE OLIVEIRA, (Lattes)
“Na UEMA, sempre presei por participar de atividades que fossem importantes para a minha formação acadêmica e o meu desenvolvimento pessoal e, sem sombra de dúvidas, fazer parte do LabMarketing está sendo a mais importante delas. Lá, aprendo na prática os mais importantes mecanismos da Administração e Comunicação, e acredito que isso esteja sendo de suma importância para aumentar o meu campo de conhecimento, moldando-me para que um dia eu possa me tornar a profissional que sonho ser”
DÉBORA MARIA DA SILVA RODRIGUES GOMES, (Lattes), discente do Curso de Pedagogia
“Todo bom acadêmico deseja participar de atividades que agreguem valos ao seu conhecimento, e participar do Labmarketing sem dúvida foi uma vivencia incrível, pois tive a oportunidade de ter contato com experiências que me aproximaram da realidade do mercado de trabalho, nas organizações de trabalhos e no cumprimento de prazos. Além disso, mais do que uma equipe estimulada para trabalhos em grupo, o Labmarketing, sem dúvidas, mudou a minha perspectiva enquanto acadêmica”.
FRANCINALDO DE SOUSA SILVA, (Lattes), 2019.2
“A minha experiência no Curso de Administração da UEMA, Campus Timon, foi completa e ao longo desse quadriênio busquei me envolver em todas as atividades que o ambiente acadêmico me proporcionou, desde Colegiado Eleitoral à Coordenação de projetos no Labmarketing. No ensejo, deixo meu agradecimento ao Corpo Institucional pelo bom trabalho desempenhado, e em especial aos docentes Sanny Garcia, Romel Pinheiro e João Airton, pelo suporte e bons direcionamentos”.
JOANA ASSUNÇÃO, (Lattes), discente do Curso de Ciências Contábeis
“Fazer parte da equipe do LabMarkentig me trouxe muitos benefícios acadêmicos e profissionais. Além de adquirir conhecimento e conseguir gerenciar melhor os meus estudos, pude desenvolver habilidades importantes para o mercado de trabalho, como: responsabilidade, trabalho em equipe, autonomia e disciplina. Um período curto, mas de muita aprendizagem com o Professor Romel e com os amigos que eu fiz durante o processo”.
MARIA EDUARDA, (Lattes), discente do Curso de Ciências Contábeis
“Ser membro do LabMarketing é uma experiência que te traz disciplina, foco e persistência. Me foram designadas funções que achei nunca ser capaz de exercer, mas com os ensinamentos do Professor Romel e com dedicação, tudo foi se tornando claro e compreensível. É um período de muita aprendizagem, relacionamento com os outros membros, descontração e muito profissionalismo”.
MILENA ARAÚJO, (Lattes), discente do Curso de Ciências Contábeis
“Para mim, fazer parte do LabMarketing é realmente muito gratificante, pois lá aprendi a trabalhar em equipe, liderar e ter disciplina. E sem sombra de dúvidas o LabMarketing nos entrega formações que nenhum curso ou sala de aula nos dá. Aprendemos na prática e funcionamos como empresa, e isso com toda certeza só vem a somar em nossa formação acadêmica”.
THAIRES FERREIRA NASCIMENTO, (Lattes), 2019.2
“Ser membro de núcleos acadêmicos como o LabMarketing e a Liga Criativa foi essencial para a minha formação acadêmica, me proporcionando diversas experiências, como participação em projetos de pesquisa, extensão e cargos de liderança. Além disso, pude trabalhar e aprender com os melhores profissionais, colocando aliando a teoria à prática, e ter uma vivência que uma sala de aula não proporciona. Foi onde pude deixar um pouquinho da minha marca e história”.
VIVIANA VITÓRIA, (Lattes), discente do Curso de Ciências Contábeis